Carro da Prefeitura de Maricá é flagrado voltando do Rio em pleno domingo

Desde que assumiu a Prefeitura de Maricá, o prefeito Washington Quaquá (PT) jamais adotou postura de austeridade e zelo com o bem público, tanto que, desde o ano passado, dez ônibus adquiridos pela prefeitura continuam enferrujando no pátio do aeródromo municipal.

Sendo assim, alguns secretários, seus apadrinhados, "deitam e rolam" desfrutando de diversas mordomias, entre as quais o uso indevido de veículos públicos.

Na noite desse domingo (10), um casal de moradores de Maricá, voltando do Rio para casa, flagrou em pleno vão central da ponte Rio-Niterói um veículo com adesivo da Prefeitura de Maricá, do setor de iluminação pública. Espantados, ambos se perguntaram:
O secretário municipal de Iluminação
Pública, Adelso Pereira, com o "boi
na sombra" (Foto: Marco Bechkert)

"Será que foram comprar lâmpadas no Rio?" _ Com certeza, no domingo, Dia dos Pais, não!

O veículo em questão é um Fiat Uno, placa GWK 1491de São Gonçalo, e está a serviço da Secretaria de Iluminação Pública do município de Maricá, cujo secretário é o Sr. Adelso Pereira - aquele que, em 2012, ao ter de deixar a chefia da secretaria para disputar as eleições passadas como candidato a vereador pôs a sua mulher em seu lugar e, depois de eleito, acabou licenciando-se para voltar ao seu antigo cargo, como secretário, com todas as suas antigas mordomias.





Comentários

  1. Deve estar a serviço... a serviço em outros municípios... sabe como é.... Época de campanha eleitoral... Dona Z... hummm..... Sabe de nada inocente!!!

    ResponderExcluir
  2. Em relação aos ônibus que farão a linha Recanto - Jaconé, é impressionante como ninguém divulga ou passa informação alguma, sobre quando vai definitivamente iniciar a tal linha de ônibus da Prefeitura, e nem tão pouco sabem dizer aonde será o ponto inicial no Recanto. Aguardo junto com vários outros moradores e contribuintes de Maricá, qualquer informação a respeito dessa linha, que foi amplamente divulgada e será uma opção para a população que depende do transporte público em nosso município. Sugiro também uma cobrança de informações sobre esse assunto através desse site, e vamos continuar querendo saber sobre essa linha de ônibus incansavelmente! Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.