Prefeitura de Maricá dá um nó no trânsito, em Itaipuaçu

Visivelmente atrapalhada e sem planejamento, a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Obras, atrasou a vida de milhares de motoristas e passageiros que trafegavam pela Estrada de Itaipuaçu nessa quinta-feira.

Segundo informações, a prefeitura iniciou, desde quarta-feira, obras de recapeamento no asfalto em um trecho da Estrada de Itaipuaçu, próximo ao 'Sacolão 2 Irmãos', onde um piscinão havia se formado por causa das chuvas. Porém, nessa quinta-feira, pela manhã, a pá de uma retroescavadeira, acabou danificando um cano da tubulação da Cedae e o trânsito teve de ser desviado por uma rua próxima, muito estreita e sem condições para o tráfego de veículos de carga pesada. Como resultado, o trecho em questão se transformou em um verdadeiro caos e irritou os motoristas e passageiros que ficaram presos em um nó durante muitas horas.





Comentários

  1. Isso mostra a incompetência dos nossos especialistas no transito. Ainda bem que não chove se não seria uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Especialidade da Prefeitura Municipal de Maricá...Fazer merda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Itaipuaçu Site pela matéria publicada com total seriedade e veracidade. Neste dia o trânsito ficou um verdadeiro caos. Precisamos de canais de comunicação que façam valer os direitos dos contribuintes. Aproveito a oportunidade para denunciar, nesta mesma localidade existem placas de drenagem e calçamento das ruas transversais à Estrada de Itaipuaçu e até agora nada de início destas obras. Cadê as obras Quaquá???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.