Povo de Itaipuaçu não comparece ao comício de Zeidan no Barroco

Foi no mínimo constrangedor o comício da candidata a deputada estadual, Zeidan (mulher do prefeito de Maricá, Quaquá) e do candidato a deputado federal Fabiano Horta, ambos do PT, na noite deste domingo na praça do Barroco, em Itaipuaçu.

Desde cedo, um carro de som da militância, com áudio da voz do prefeito Quaquá, rodou pelas principais ruas da cidade anunciando mais um comício que seria realizado à noite. No entanto, chegada a hora, o povo da localidade, que durante esses 6 anos sofre com descasos, mentiras e falsas promessas, não compareceu e o evento acabou sendo mais um “Fiasco”.

Cerca de 330 militantes compareceram
ao comício (Foto: Marcelo Bessa)
Durante o comício, do palco, uma militante frenética regia com maestria a militância aglomerada próximo ao palanque. A todo instante em que ela urrava e batia palmas, os petistas acenavam bandeiras, gritavam e batiam palmas, de maneira sincronizada.

Anunciada, em certo momento, Zeidan pegou o microfone e criticou ferozmente o que ela classificou de "mídia burguesa" disparando toda a sua ira contra a Rede Globo que, segundo ela, quer, custe o que custar, tirar o PT do poder.

"Não é à toa que a gente tem uma imprensa burguesa fazendo de tudo pra tirar o projeto do nosso presidente Lula e aí, a gente agora vai mostrar pra essa elite, dessa Rede Globo, pra essa cambada de elite arrogante, que o povo brasileiro sabe o que quer!", disparou a candidata.

Em outro momento, ao estilo de Quaquá, ela falou das obras que estão sendo supostamente iniciadas - depois de 6 anos - na cidade:

"E é isso que vai ser prioridade nossa e que o nosso prefeito tá fazendo. Além de preparar Itaipuaçu pra esse desenvolvimento que tá chegando aqui, preparando a cidade com asfalto deixando a cidade bonita, isso é só o começo minha gente, é só o começo!"

Já Quaquá, irônico, disparou contra um dos poucos moradores, que filmava o seu discurso no meio da massa petista.

"Um beijinho pro Delaroli que está ali me filmando! Vem aprender a fazer política com a gente aqui!", ironizou Quaquá.

O morador Leonardo Barros, músico muito conhecido e querido da localidade, naquele momento, sentindo-se humilhado no meio daquela 'maré vermelha', ligou para o repórter do Itaipuaçu Site, Marcelo Bessa, que por sinal é seu amigo particular, e relatou-lhe o fato.

"Marcelo, isso é um absurdo! Uma vergonha! Essa cambada vem aqui pra fazer essa politicalha suja e ainda por cima esse prefeito mentiroso que não engana mais ninguém aqui tem a petulância de me chamar de "Delaroli"! Hoje, aqui, eu presenciei mais uma prova de que o nosso povo acordou e está vacinado contra as mentiras dessa turma!, comentou o morador.

Confira na reportagem do vídeo, a seguir:






Comentários

  1. Quaquá só fez defender os interesses milionários e bilionários ( restinga de Maricá ) do setor imobiliário e agora sua mulher vem falar mal de elite. Hipocrisia, falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. excelente matéria... parabéns itaipuaçu site...

    ResponderExcluir
  3. Se tivessem vergonha na cara, (o que não tem) não viriam para Itaipuaçu pedir voto à esse povo sofrido com seus desmandos na prefeitura. Obra nesse momento por parte deles, é maquiagem e eleitoreira.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS DA A RESPOSTA NAS URNAS OU SEJA, MAS UMA VEZ ELA VAI MORRER NA PRAIA.

    ResponderExcluir
  5. O povo não pode ceder a essas pessoas que querem entrar na política para monopolizar Maricá. O que me preocupa, é que vejo muitos cartazes da Zeidan em Itaipuaçu.
    Precisamos dar uma resposta a esses mentirosos, enganadores e pilantras na urna. Amamos nossa cidade e não queremos eles aqui.

    Vamos reagir, meu povo! Vamos lá!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo! Bando de mentirosos e enganadores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.