TRE notifica prefeito de Maricá

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Maricá, notificou o prefeito Washington Quaquá para que o mesmo se manifeste em relação à sua pretensão de fazer rodar os 13 ônibus adquiridos pela prefeitura nas vésperas e durante as eleições, segundo denúncia apresentada pelo presidente do diretório municipal do PTN (Partido Trabalhista Nacional), o advogado Manoel Ramos Moura.

A notificação foi entregue na última quinta-feira e o prazo termina nesta terça-feira.

Manoel Ramos Moura, o denunciante
Segundo informações, a juíza do TRE de Maricá, Criscia Curtes de Freitas Lopes, solicitou ao denunciante o vídeo e áudio, produzido pelo ITAIPUAÇU SITE, do comício dos candidatos Zeidan e Fabiano Horta, ambos do PT-Maricá, realizado na Praça da Rua 70, em Itaipuaçu, há cerca de duas semanas. No vídeo, Quaquá, em discurso aos eleitores, afirma que vai "pôr ônibus de graça nas ruas para a população".

De acordo com o advogado, o prefeito fez uso da máquina pública para supostamente favorecer os candidatos de seu partido, entre eles a sua esposa, Rosângela Zeidan, candidata a deputada estadual.

Confira a seguir, o vídeo solicitado e que será entregue à magistrada nessa quarta-feira próxima:







Comentários

  1. Mas os ônibus não iam começar a circular amanhã dia 1º de outubro? Que coisa amarrada!!! Cada semana uma novidade e nada da linha inaugurar!!!

    ResponderExcluir
  2. O bilhete único foi criado pelas empresas de ônibus para combater as vans. Para quem usa parece que é bom desconto, mas o empresário de transporte não sai perdendo, pois a diferença quem paga é o cofre público com recursos dos royalties do petróleo. Os malandros criaram um monopólio e fizeram o povo pagar por isso indiretamente, mantendo suas altas margens de lucro. É claro que eles só conseguiram com a ajuda dos políticos que comandam o Governo do Estado. Foi por isso que o povo foi às ruas ano passado, contudo, infelizmente, a julgar pelas pesquisas eleitorais, o eleitor não entendeu.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PREFEITO DE MERDA É UMA VERGONHA!!! CORRUPTO!!!!

    ResponderExcluir
  4. A SOCIEDADE ORGANIZADA DE MARICÁ, SINDICATOS, CONSELHOS DE CLASSE, OAB, DEVERIAM PEDIR UMA CPI SOBRE ESTE QUE É MAIS UM ESCÂNDALO EM MARICÁ, COMPRA DE ÔNIBUS PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA, ISTO MERECE UMA CPI, MAS DO JEITO QUE A CÂMARA DE VEREADORES É SUBMISSA AOS DESMANDOS DO PREFEITO, ACHO QUE ESTAS ENTIDADES PODEM E DEVEM PEDIR ESTA CPI DE FORMA JURÍDICA, ENCAMINHANDO ESTE PEDIDO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, AÍ SABERÍAMOS A EXTENSÃO DOS PREJUÍZOS AOS COFRES PÚBLICOS MARICAENSES, DR. MOURA TERIA RESPALDO ESTA MINHA COLOCAÇÃO OU NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde pessoal do Itaipuaçú site. Alguma novidade sobre o início da circulação dos ônibus da Prefeitura, os vermelhos? Várias pessoas estão aguardando pois foi anunciado para o dia 1º de outubro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.