Confira toda programação musical do fim de semana em Itaipuaçu.

Acompanhe toda programação cultural deste final-de-semana em Itaipuaçu. Nesta semana os 'agitos' culturais começam a partir desta quinta-feira. Há shows com grandes artistas e repertórios para todos os gostos nos melhores bares da cidade. Em destaque, Rafael Caçula, Jack Rocha, Lina Bastos,Thiago Dantas, Grupo Sintonia, Samba do Intervalo, Sandra Carvalho, Telma Tavares, Eduardo Volks, Velha Guarda da Mangueira, Leo Lemos, Adriana Fernandes, Robertinho dos Teclados e muito mais. Confira!

Quinta-feira, 16 de outubro

O grupo de samba de Rafael Caçula toca o melhor do samba de raiz no bar Esbórnia, a partir das 19h30, no evento Quinta da Gente. Rua 34, entre as ruas 10 e 11, em frente à sede da Cedae, Jardim Atlântico.

Sexta-feira, 17 de outubro

Jack Rocha
A cantora Jack Rocha se apresenta no Bar da Andréa a partir das 21h, acompanhada de Marcelo Bessa (Violão) e Mackio Gabriel (Percussão). Shopping Aquamarine, Av. Zumbi dos Palmares (Av. 1), ao lado do Bahia Pizza (Barroco)

Thiago Dantas
O cantor e violonista Thiago Dantas se apresenta no Eva's Music Bar a partir das 21h. Av.Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco.

Lina Bastos
A cantora Lina Bastos se apresenta na peixaria Peixe Frito a partir das 21h. Rua 34 esquina com a rua 7, Jardim Atlântico. 
O grupo de samba Sintonia se apresenta no evento Samba de Boteco no Casse A a partir das 21h. Av. Zumbi dos Palmares (av. 1) ao lado da pizzaria Meu Cumpadi.


Sábado, 18 de outubro

Samba do Intervalo
O grupo de samba de raiz Samba do Intervalo se apresenta no Bar do Nei a partir as 18h. Rua da Associação do Recanto, AMARI.

Velha Guarda da Mangueira se apresenta no CCI (Centro Cultural de Itaipuaçu) a partir das 20h. No evento haverá a participação de diversos artistas locais, entre os quais, Léverton e Bruno, Jô Borges e Rafael Caçula. Av. Zumbi dos Palmares (av. 1) ao lado da pizzaria Meu Cumpadi.


Thiago Dantas
O cantor e violonista Thiago Dantas estará se apresentando no bar Esbórnia a partir das 21h30 acompanhado do percussionista Mackio Gabriel. Rua 34, entre as ruas 10 e 11, em frente à sede da Cedae, Jardim Atlântico.
21h30. 

O cantor sertanejo Leo Lemos se apresenta no Emporium Darwin com o melhor da música sertaneja a partir das 21h. Entrada franca. Estrada de Itaocaia ao lado da Fazenda.

Adriana Fernandes
A cantora e violonista Adriana Fernandes estréia no Eva's Music Bar a partir das 22h com o melhor da MPB. Av.Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco. Av. Vitória Régia, em frente ao posto BR, próximo ao Barroco.
Telma Tavares
A grande cantora Telma Tavares se apresenta no Butekyto das Meninas a partir das 21h30. No repertório, MPB e Samba. Rua 36 esquina com Rua 1, próximo à praia, Jardim Atlântico.

O cantor e violonista Eduardo Volks, acompanhado da percussionista Loma se apresenta no Bar Diferente às 21h30. No repertório, Mpb e Músicas internacionais. Av. Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu) entre as ruas 13 e 14, São Bento da Lagoa. Reservas: 2637-9149 / 98290-1239.

Domingo, 19 de outubro

Forró: o tecladista forrozeiro, Robertinho dos Teclados se apresenta no Bar Dona Cerveja a partir das 16h. Esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua 10, em São Bento da Lagoa. Maiores informações (21) 99442-9843.

Sandra Carvalho
A cantora Sandra Carvalho comemora o seu aniversário com um grande show no Bahia Pizza a partir das 13h. Avenida 1, atrás do DPO, Barroco. 


Nota da redação: Inserções e atualizações poderão ser efetuadas a qualquer momento nesta programação. Bom divertimento a todos





Comentários