Motoqueiro acidentado na Estrada de Itaipuaçu morre em hospital de São Gonçalo

O motoqueiro,  Thiago Oliveira Alves, de 19 anos (foto), vítima de um acidente no final da tarde da última sexta-feira na Estrada de Itaipuaçu, faleceu neste domingo no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Após o acidente, o rapaz havia sido levado para o hospital municipal de Maricá, Conde Modesto Leal. Porém, a direção do hospital sem condições de cuidar da vítima, acabou transferindo-o para o hospital de São Gonçalo, onde veio a falecer.

Thiago será sepultado nesta segunda-feira.


Publicidade







Comentários

  1. A PM verificou a habilitação do motorista do caminhão? O que mais tem em Itaipuaçu é motorista de caminhão sem habilitação, andando na contramão e fazendo todo tipo de asneira. Mas a PM só se ocupa de moto sem placa ...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler duas tragédias: a morte do rapaz, e que Deus conforte a familia e uma outra que atinge diretamente a todos nós moradores de Maricá, que é o fato de não termos um hospital. Como pode? O rapaz foi levado para o Conde Modesto Leal, esperando atendimento e foi informado que o hospital não tinha estrutura para tal; ou seja, meus amigos Maricaenses, a UPA e o Hospital de Maricá de nada ou pouco valem. Já sei que se algo acontecer, deve-se levar a pessoa ferida direto para um Hospital de São Gonçalo ou Niterói e ainda rezar que seja atendida, porque em Maricá a morte é certa. Que Deus abençoe essa cidade e que Quaquá 171 suma da face da terra.

    ResponderExcluir
  3. Abril está pelo meio e já ocorreram três acidentes envolvendo caminhões na Estrada de Itaipuaçu, com dois óbitos. O rapaz de 19 anos e um ciclista atropelado. Quando as "autoridades" de trânsito vão começar a fiscalizar os caminhões que circulam por aqui? Não pode, pois incomoda o comércio da construção civil? A vida humana tem menos valor que o lucro desses senhores?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.