Contemplados do 'Minha Casa Minha Vida' em Itaipuaçu assinarão contrato em julho

Os contemplados do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, futuros moradores do condomínio Residencial Carlos Marighella, localizado no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, assinarão seus contratos com a Caixa Econômica Federal a partir do dia 06 de julho.

De acordo com a agenda divulgada esta semana, os conjugues também deverão participar do evento (inclusive os que declararam união estável). Os idosos, acima de 65 anos, e deficientes poderão justificar a necessidade de levar um acompanhante. Nenhum participante poderá levar crianças. Confira a agenda, a seguir:






Comentários

  1. No mapa de Maricá, que está no site da prefeitura, Chácaras de Inoã consta como bairro pertencente ao distrito de Inoã. A divisa entre o Bairro Jardim Atlântico (Itaipuaçu) e Chácaras de Inoã (Inoã) é o Córrego das Pedras. Esse conjunto habitacional (futura favela controlada pelo tráfico ou milícia criminosa) está ao lado do córrego, do lado Chácaras de Inoã, portanto no Distrito de Inoã. Por que então, todo mundo, inclusive o imbecil do prefeito, diz que essa tumor foi colocado em Itaipuaçu?

    ResponderExcluir
  2. Imaginem quando este condomínio do minha casa minha vida for inaugurado? Em todos os locais onde há este modelo de "condomínio", há também um aumento significativo do tráfico de drogas, milícia dominando o local etc. E, ainda, escorraçaram os moradores contemplados pelo Governo.
    A rua que dá acesso ao condomínio é estreita e não suportará um contingente enorme trafegando ali. Pois, na redondeza há várias casas de veraneio e Condomínios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.