Itaipuaçu: Bandido morre a tiros em tentativa de assalto a policial

Seria mais um assalto durante a noite deste sábado (13) no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, não fosse a vítima um policial militar que estava de folga e reagiu, vindo a balear o assaltante, que morreu no local.
O caso ocorreu na esquina da rua 39 com a rua 44, no Jardim Atlântico. Outros dois criminosos que davam cobertura à ação conseguiram fugir, sendo um deles baleado. O criminoso morto não portava documento de identificação.
Ação
Segundo informações, os criminosos abordaram o policial militar que chegava em casa de carro por volta das 18h20 e gritaram: ” – Perdeu, perdeu”. O PM, temendo pela vida de sua família que estava em casa, disse aos criminosos que iria pegar o tênis, quando se abaixou os criminosos dispararam e ele revidou.
Dos três bandidos, dois foram baleados, sendo que um morreu no local. Os outros dois fugiram em um veículo Honda Fit de cor grafite.
Bombeiros do Destacamento de Maricá ainda foram deslocados para o local mas o bandido já se encontrava sem vida. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 938.
Policiais Militares do 12º BPM foram acionados e estão em busca do veículo e dos criminosos. Qualquer informação deve ser repassada pelo número 190. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizam perícia no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso será registrado na 82 DP (Maricá).

Fonte: Maricá Info






Comentários

  1. Os lobos estavam atrás de cordeiro e encontraram outro lobo.

    ResponderExcluir
  2. JÁ MORREU TARDE DEMAIS. PARABENS PARA O POLICIAL. QUE DEUS E NOSSO SÃO JORGE CONTINUE PROTEGENDO-O.

    ResponderExcluir
  3. Ladrão é uma raça frouxa mesmo. Porque essas merdas não hajem que nem homem e acordam cedo para trabalhar. Sinceramente vejo bandido como fêmea no cio atrás de dinheiro. Será que esses caras não tem culhão para trabalhar e ganhar dinheiro. Vái assaltar pai de família trabalhador, bando de vagabundo. Agora só falta reduzir a maior idade penal pra vagabundada toda ir pra jaula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.