Itaipuaçu: Ladrão assalta motorista mas é pego pela polícia

Itaipuaçu - Um assalto relâmpago aconteceu na primeira hora da manhã desta sexta-feira na Estrada de Itaipuaçu, altura da Rua 13, no bairro São Bento da Lagoa.

O assaltante, preso por policiais do DPO
(Foto: enviada via Facebook)
Segundo informações, o assaltante (foto) estava parado no ponto de ônibus em frente ao shopping 13, como quem não quer nada, quando de repente sacou uma arma e levou o carro de um motorista que acabava de estacionar.

A Polícia foi rapidamente acionada e o assaltante que havia fugido em direção à serrinha, no Recanto, acabou sendo capturado em Itaipu por policiais militares do DPO de Piratininga, por volta das 9h.








Comentários

  1. Parabéns mais uma vez aos Policiais de Itaipuaçu, que mesmo sem uma estrutura ideal vem combatendo essa bandidagem que esta se alojando em nossa cidade, mas acredito e confio no trabalho da policia, pois fazem o trabalho com profissionalismo, cabe as autoridades rever as nossas leis pois não adianta prender e a lei soltar.

    ResponderExcluir
  2. Foram os policiais do Dpo de itacoatiara que prendeu ele, no final da Serrinha, já em Itaipu.

    ResponderExcluir
  3. A falta de patrulhamento ostensivo é que motiva esse tipo de delito. Não fosse a corrupção na Petrobrás, o Estado do Rio não estaria passando por essa crise financeira devido a redução dos repasses dos royalties. Tudo se resume em saber votar para não colocar a raposa tomando conta do galinheiro. Assim penso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a polícia por ter capturado o vagabundo. Gostaria que ele mofasse na cadeia. Acho que a cada bandido capturado na nossa área devia ser coagido pela polícia a denunciar outros que atuam no nosso distrito e nas redondezas, pois muitos podem até estar fazendo merda sozinhos naquele momento, mas podem muito bem ser membros de uma quadrilha que comete crimes na região ou podem até mesmo saber onde se localizam e se escondem demais meliantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.