Amparo continua renovando sua frota de ônibus

Continuando o programa de renovação e aumento de frota, onde todos os anos a Viação Nossa Senhora do Amparo renova aproximadamente 20%, o que corresponde a 60 ônibus da sua frota total, hoje, uma das menores idades médias do estado do Rio de Janeiro (de 2 a 7 anos).

A empresa recebeu nesta semana 15 novos ônibus urbanos, tipo Micro Master com 34 lugares, duas portas, acesso à mobilidade especial e duas roletas, que já estarão entrando em serviço o mais breve possível.



Na primeira semana de agosto, mais 5 ônibus rodoviários (Tarifa A) com carroceria Marcopolo Audace (foto acima) e suspensão a ar estarão chegando e sendo incorporados a frota. Até o final de agosto, mais 9 ônibus urbanos - estes com capacidade para 46 passageiros sentados, estarão chegando e sendo colocados imediatamente à serviço dos cidadãos. Com isso, a Viação Nossa Senhora do Amparo mostra todo o cuidado com os usuários das linhas atendidas pela companhia que completou 65 anos de bons serviços prestados ao município.







Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.