Maricá: Internauta denuncia lixão na Estrada dos Cajueiros

MARCELO BESSA :: SAÚDE PÚBLICA - Uma internauta, moradora de Maricá, fez uma publicação sobre o descaso da prefeitura em relação à coleta de lixo em um grupo da rede social Facebook. Na postagem a internauta reclama que um terreno à beira da Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, está parecendo um lixão.

"Várias ruas repletas de lixo em Itaipuaçu! Quem passa pela estrada dos cajueiros vê um lixão se formando, acredito que em outras partes também estejam caótica assim. As ruas também estão com os muros cheios de saco de lixo se acumulando. Prefeito, queremos coleta de lixo decente. Queremos nossa cidade limpa!!! E queremos já!!! Meus impostos não estão atrasados, meus lixos ensacados, os lixos dos vizinhos também. E a coleta? E o dever do município?", reclama a internauta.

Nota da Redação

Retaliação?

Infelizmente, parece que o setor de comunicação da Prefeitura de Maricá não funciona, pois o mesmo não atende os telefonemas e nem responde aos nossos e-mails. Segundo informações, o prefeito Quaquá teria dado ordens a seus funcionários para não fornecer informações ou manter contato com o ITAIPUAÇU SITE.

Lixo e urubus no "lixão" à beira da estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu
(Foto: Divulgação / Facebook)






Comentários

  1. A coleta de lixo em Itaipuaçu está precária, mas só o Itaipuaçu Site deu uma nota sobre o assunto. O Barão, Lei Seca Maricá e Maricainfo ignoraram. Estamos abandonados não só pela prefeitura, mas pelos veículos de informação de Maricá também.

    ResponderExcluir
  2. Falando em LIXO, por onde anda o Quaquá?

    ResponderExcluir
  3. Os outros veículos de informação certamente estão sendo beneficiados pelo safado do Pato .... Antes mostravam o que realmente estava acontecendo, e agora ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.