Maricá: PM muda visual do novo DPO de Itaipuaçu; sai o vermelho e entra o azul

Por Marcelo Bessa - O novo DPO do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, está de cara nova. O prédio, que foi inaugurado na última sexta-feira com predominância na cor vermelha, totalmente descaracterizada, recebeu nesta segunda-feira uma nova pintura. Desta vez, as cor predominante é o azul, do formato padrão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Segundo informações, a ordem da alteração partiu do próprio comando da PM.

Novo DPO de Itaipuaçu ganha colorido padrão da Polícia Militar
(Foto: Marcelo Bessa)

Notícias relacionadas:

Comentários

  1. Muito mal projetado, com janelas e portas voltadas para o sol poente, vai ficar um calor infernal no verão. Quaquá e seus aduladores são uns idiotas que não fazem nada direito.

    ResponderExcluir
  2. A prepotência desse prefeito e insuportável,colocar um destacamento policial com a cor vermelha simbolizando a cor deste partido de ladroes ao qual ele pertencente putzz.
    Parabéns coronel Salema
    Os asfalto casca de ovo já esta uma porcaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.