Maricá: Agentes de trânsito estão de aviso prévio

Segundo informações os agentes de trânsito de Maricá estão cumprindo aviso prévio até o próximo dia 28. Os agente foram informados da decisão por meio de mensagens enviadas pela empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura.

Segundo alguns agentes, a medida é um desrespeito e covardia, pois, segundo eles, a prefeitura havia garantido os empregos até o dia 31 de dezembro.

Ainda de acordo com outras informações, só haverá recontratação a partir de 02 de janeiro, porém não se sabe se a recontratação se dará por meio de uma nova empresa terceirizada ou pela própria prefeitura.

Com informações do Barão de Inohan



Comentários

  1. FORAM TODOS ENGANADOS MAIS UMA VEZ,SOMA OS AGENTES DE TRÂNSITO SEUS FAMILIARES AMIGOS E CONHECIDOS A EMPRESA CONTRATADA E REVERTE EM VOTOS, ESSE E A POLITICA DO PARTIDOS DOS TRABALHADORES DESEMPREGANDO E TIRANDO A DIGNIDADE DAS FAMÍLIAS.
    E COLOCANDO-OS NA MOEDA MUVUCA
    MAIS TEM VERMELHINHO.
    VOCÊ AGUENTA ATÉ 2020.
    PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns caros companheiros,acreditaram no conto do vigário,ele Quaquá vai fechar e cortar tudo sem pensar em ninguém nem no povo que o elegeu,somente eztE pensando nele próprio,pois gastou muito com a eleição (recursos da prefeitura) agora tem que cortar se não o tribunal de contas do estado pega ele.

    ResponderExcluir
  3. tem alguma coisa errada com o povo de maricá ou tem de errado com a prefeitura.?????????????

    ResponderExcluir
  4. quaquá enriqueceu as custa do povo de marica

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL ENTRE NO YOU TUBE VIDEOS E DIGITE EPT VERMELHINHO E VEJA A DENUNCIA EM QUE MARICA VIVE.
    DIVULGEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.