Itaipuaçu: Buracão na rua 34 pode causar acidente

Os moradores de Itaipuaçu estão cada vez mais irritados e revoltados com a prefeitura de Maricá. Dentre os descasos que assolam o distrito, entre os quais a deficiente coleta de lixo e falta de saneamento básico, a falta de manutenção nos asfaltos das ruas tem sido uma grande dor de cabeça para os motoristas.

Além da sujeira e quantidade de areia nas pistas, os buracos representam risco de vida para os cidadãos e probabilidade de danos aos veículos.

(Foto: Marcelo Bessa /Itaipuaçu Site)
Um desses buracos, há tempos é o campeão de reclamações. Trata-se da cratera localizada na saída da curva da Avenida 1 com a rua 34, entre os bairros do Barroco e Jardim Atlântico. A prefeitura já reformou o local paliativamente, mas sempre quando chove o buraco reaparece. Desde as eleições, nenhum remendo foi feito.

Por enquanto, não houve nenhum acidente. Mas há notícias de que motociclistas já caíram de moto em virtude da grande quantidade de areia na pista.

Nossa reportagem tentou contato com a Prefeitura de Maricá, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.



Comentários