Maricá: Vereadores aprovam criação de cargos em sessão extraordinária

Na manhã desta terça-feira (24) foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Legislativa de Maricá para votação e aprovação de cargos nas áreas da saúde e educação, entre outras.

(Foto: RG / Jornal O Maricá)
A sessão começou tumultuada. De acordo com os vereadores Filippe Poubel (DEM) e Ricardinho Netuno (PEN), supostos representantes da bancada de oposição, a maneira como feita a convocação, sem respeitar o prazo de antecedência de 24 horas, está em desacordo com o regimento interno da casa. Assim, após algumas discussões, a sessão acabou ficando suspensa por cerca de 20 minutos.

Pouco tempo após o retorno vereadores ao plenário, outra discussão foi levantada acerca dos pareceres das comissões que foram criadas e a sessão foi novamente interrompida. 

Durante esse ínterim, os 16 vereadores (Chiquinho do Trailler faltou à sessão) se reuniram a portas fechadas no gabinete do presidente da casa, Aldair de Linda.

Na volta ao plenário as matérias acabaram sendo votadas e aprovadas pela maioria.

Com informações do Jornal O Maricá.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.