Itaipuaçu: antiga ponte da Avenida 1 começa a ser demolida a partir desta sexta-feira; veja o vídeo

Operários da Premag, empresa contratada pela Prefeitura de Maricá, responsável pela construção da nova ponte de acesso à praia, na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida1), em Itaipuaçu, concluíram a montagem de uma passarela de pedestres ao lado da antiga estrutura.

De acordo com o encarregado da obra, Sr. Pedro, o processo de demolição da antiga ponte começa a ser realizado a partir desta sexta-feira (05), para dar lugar a construção da nova estrutura. Confira a reportagem no vídeo abaixo:



Comentários

  1. PARABÉNS !!! ITAIPUAÇU SITE,por acompanhar a transformação de nossa ITAIPUAÇU e prestar serviços a população nas INÚMERAS queijas e reclamação pela falta de infraestrutura dentro de nosso município de maricá.E no fundo cobrando e fiscalizando em nome da população, em contra partida ajudando
    a prefeitura divulgar sua prestação de serviços e conhecer as prioridades do município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.