Maricá: Prefeito vistoria áreas afetadas durante a madrugada

Em virtude das fortes chuvas que caíram sobre toda a cidade de Maricá desde as primeiras horas de terça-feira (20), o prefeito Fabiano Horta passou a madrugada desta quarta-feira (21) acompanhando de perto as áreas afetadas junto às equipes de obras e da defesa civil.

“Quero tranquilizar a todos dizendo que já estamos com equipes das secretarias de Conservação, Obras e Defesa Civil acionadas para atuar nos locais mais críticos e monitorando atentamente todos esses pontos. Também coloquei a Secretaria de Assistência Social à disposição das pessoas que tenham ficado desabrigadas ou que tenham sido desalojadas. Estamos em alerta!”. Disse o prefeito Fabiano Horta.

Já pela manhã, equipes da Secretaria de Conservação realizaram serviços de limpeza na rodovia RJ-106, altura do km 17, em Inoã, que ficou alagada no sentido Niterói.

Comentários

  1. Uma covardia esse buraqueira escondida com a água das chuvas.Quebra nossos carros todos os dias. Maldito Prefeito e sua corja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.