Maricá: Rede de escoamento de águas pluviais é obstruída por equipe de obras da prefeitura

Na segunda-feira retrasada (26/02), operários da secretaria de obras, em conjunto com uma equipe da Cedae, iniciaram uma obra de reparos em alguns buracos localizados na esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), em Itaipuaçu (Maricá).

Resultado de imagem para buracos na esquina do posto golfinho itaipuaçuTais buracos, que, por diversas vezes, já haviam sido denunciados pela nossa reportagem, apresentavam acúmulos de água, tornando a pista ainda mais perigosa para motoristas e motociclistas.

De acordo com o encarregado da operação na ocasião, uma antiga manilha foi diagnosticada como a causadora do problema, pois, segundo ele, a peça apresentava quebras e rachaduras. No entanto, em vez de providenciarem a sua substituição, optou-se por concretar uma caixa de passagem localizada a alguns metros acima do local afetado.

Segundo os moradores e comerciantes locais, a prefeitura fez uma "tremenda lambança", pondo em risco toda aquela área que deverá ser afetada na próxima chuva. De acordo com depoimento de um antigo morador, antes da instalação do sistema de drenagem no local, quando chovia, tudo ficava alagado. Confira, a seguir, a reportagem completa de Marcelo Bessa, transmitida ao vivo nesta segunda-feira (05):


Comentários

  1. UM ABSURDO COMO E TRATADO O NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. ENCONTRO DIFICULDADES PARA FAZER COMENTÁRIOS !!!
    COM A MUDANÇA,NÃO SEI LER É VER OS COMENTÁRIOS ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.