Mulher para trânsito na ponte Rio-Niterói (veja o vídeo)


Uma mulher, com identidade ainda não revelada, atrapalhou a vida dos motoristas que passavam pela ponte Rio-Niterói na tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações de populares que passaram pelo local, a usuária teria parado veículo em uma das faixas da via. 

Em seguida, desceu vestindo uma camiseta branca com uma estrela estampada e segurando uma bandeira vermelha em meio ao trânsito. Depois de alguns minutos na pista, a motorista tentou subir nas escadas de apoio que ficam na lateral da pista mas foi impedida pelos Bombeiros.

Equipes da Ecoponte estão no local. O tempo de travessia no momento é de 48 minutos no sentido Rio. Já no sentido Niterói, o tempo de travessia é de 60 minutos.

Fonte: G1


Atualização do fato:

Na verdade, a mulher, identificada como Regina Evaristo, fez um protesto contra violência doméstica. Não havia nenhuma estrela estampada em sua blusa, e a bandeira vermelha em sua mão, conforme o texto do G1, tratava-se de um mero pano rosa. Confira no vídeo publicado pela própria Regina em sua rede social:



Comentários

  1. Tem maluco prá tudo .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma seguidora do encantador de jumentos. Ainda bem que os bombeiros tiraram de lá, senão toda essa corja, ia dizer que alguém, com certeza seguidor de Bolsonaro, teria empurrado a beldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a reportagem inteira, inclusive a atualização antes de postar. A bandeira vermelha foi inventada, assim como a estrela na blusa.

      Excluir
  3. Um pedido de socorro em um ato de desespero. Vejam o vídeo dela antes de falarem besteira por aí.

    ResponderExcluir
  4. Já que vocês escreveram a matéria toda errada,
    Melhor deixar a errata antes, e pararem de ser tendenciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria não é nossa. É do G1. Apenas reproduzimos. Depois, descobrimos a verdade...

      Excluir
  5. É isso mesmo "pedido de ajuda", e tem gente que repudia, essa atitude é de desespero. O Brasil é um país muito machista e preconceituoso., Eu mesma já pedi socorro na época e fui ignorada pelo delegado machista

    ResponderExcluir
  6. Pessoal destilando o ódio por uma mulher em situação de desespero. Moça, vamos divulgar esse seu pedido de socorro! Você não passará mais por isso. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Afinal resolver o problema dessa mulher??
    Ela disse que sofre violência doméstica...

    ResponderExcluir
  8. Simpatizo e me compadeço dos problemas dela; de verdade. Essa é a realidade de muitas mulheres agredidas: não existe qualquer apoio das autoridades. Mas, nada dá a ela ou a ninguém o direito (inclusive moral) de atrapalhar a vida de milhares de trabalhadores que nunca fizeram ABSOLUTAMENTE NADA contra ela. O Brasil tá cheio de manifestações mal direcionadas. Se o problema é com a prefeitura, por exemplo, vai fazer protesto na porta da prefeitura, e assim por diante. Mas as pessoas têm um problema com pessoa ou instituição “A” e atrapalha a vida de “B” a “Z”. Eu mesmo, que nada fiz pra dificultar a vida dela, levei 3 horas pra chegar em casa. Apoiaria totalmente se ela direcionasse melhor o desabafo e entendesse que o direito dela termina quando começa o do outro.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus...o que leva uma pessoa actal desespero..gente ela precisa de ajuda..tomará Deus que ela tenha conseguido ser ser ouvida e cuidada...😥

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é esquerdista, eleitora do PT, malucos jumentos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.