Itaipuaçu: Águas do Rio instala hidrômetros e deixa entulho abandonado em frente as casas


Moradores de São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), estão indignados com a empresa concessionária Águas do Rio. Segundo eles, há cerca de algumas semanas, trabalhadores da empresa estiveram em várias ruas para instalar conexões e hidrômetros nas residências. Com isso, tiveram de quebrar o asfalto em diversos trechos. Após as instalações, o asfalto quebrado foi reparado, segundo relatos, "mal e porcamente". Porém, o que mais tem incomodado os moradores é que, na frente da entrada de algumas casas, eles abandonaram restos de entulho do asfalto quebrado. Várias reclamações já foram feitas junto à concessionária, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

"Isso é um absurdo! Eles vêm, quebram nosso asfalto, que é praticamente novo, e depois deixam os entulhos nas nossas portas para que nós tomemos providência!, Reclamou um morador da Rua São José, antiga Rua 13 (foto).

Falta d'água

Mal iniciaram o serviço e já há diversas reclamações pelo bairro. Segundo informações, a água, quando chega, é pouca e não tem força suficiente para encher a caixa.

"Já vi que teremos aborrecimentos com essa empresa. Não é à toa que os moradores do Jardim Atlântico têm feito muitas reclamações similares diariamente. As contas chegam antecipadamente, mas o serviço é péssimo!, Relata um morador.

Entramos em contato com a "Águas do Rio", mas até o fechamento desta reportagem não tivemos nenhum retorno.



Comentários