Maricá: Casa do Consumidor inicia atendimento


A Casa do Consumidor, criada através da Secretaria de Defesa do Consumidor, em parceria com o Instituto Bahia, e inaugurada recentemente pelo prefeito Fabiano Horta, já está em pleno funcionamento para atendimento ao público, em Maricá.

O espaço tem como objetivo mediar conflitos entre consumidores e fornecedores de produtos ou serviços, buscando uma solução amigável e equilibrada para ambas as partes, sem a necessidade de um processo judicial longo e desgastante.

Para tanto, o novo espaço oferece, gratuitamente, orientação e assistência jurídica, através de uma equipe de advogados e atendentes capacitados e bem treinados. 

De acordo com o secretário da pasta, Felipe Paiva, a secretaria municipal de Defesa do Consumidor tornou-se referência nacional no setor e tem atuado satisfatoriamente em toda cidade, fiscalizando e descartando produtos comestíveis com validade vencida em diversos estabelecimentos, inclusive grandes redes de supermercados da região, evitando assim, maiores danos à saúde do público consumidor. 

A Casa do Consumidor fica localizada na Rua Coronel Aloísio Costa e Silva, 154 (antigo número 18), em frente ao Colégio Opção A, no bairro Parque Eldorado, região central da cidade. Maiores informações pelo whatsapp (21) 972357207

Comentários