A festa Flash Back foi um sucesso e a galera se esbaldou de tanto dançar

A noite deste sábado em Itaipuaçu foi recheada de ótimos eventos. Um deles aconteceu no Casarão da Costa Verde, onde rolou a primeira festa Flash Back comandada pelo DJ Zezinho. A galera se divertiu a valer e dançou durante toda a noite.

Come on everybody, everybody!

Por volta de onze horas, o espaço ficou cheio de gente e quando deu meia-noite, a pista de dança já estava tomada por casais que não pararam de pular, dançar e cantar os grandes sucessos da época de ouro, dentre os quais o hits de Chubby Checker (let's Twist again), Bee Gees (Stain Alive), Chic (Good Times), entre outros. A noite foi muito romântica e os casais se beijaram muito.

Segundo os organizadores do evento, Zezinho e Nilza, a noite foi tão boa que já estão pensando em dar continuidade ao projeto. No próximo sábado, dia 26, Zezinho comandará uma outra grande festa: desta vez, para os curtem "charme". O eveto será no clube Paint Ball, quase em frente ao Posto Primeirão de Itaipuaçu (antigo Golfinho), em frente à igreja.

Confira as fotos, abaixo, e em nossa página do Facebook : https://www.facebook.com/ItaipuacuSite


Bebel do Bar Sintonia (de vestido estampado) e Leila (de Branco)

DJ Zezinho

O casal Osvaldinho e Ani
Paulo acompanhado de sua esposa

Pista animada






Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment