A festa Flash Back foi um sucesso e a galera se esbaldou de tanto dançar

A noite deste sábado em Itaipuaçu foi recheada de ótimos eventos. Um deles aconteceu no Casarão da Costa Verde, onde rolou a primeira festa Flash Back comandada pelo DJ Zezinho. A galera se divertiu a valer e dançou durante toda a noite.

Come on everybody, everybody!

Por volta de onze horas, o espaço ficou cheio de gente e quando deu meia-noite, a pista de dança já estava tomada por casais que não pararam de pular, dançar e cantar os grandes sucessos da época de ouro, dentre os quais o hits de Chubby Checker (let's Twist again), Bee Gees (Stain Alive), Chic (Good Times), entre outros. A noite foi muito romântica e os casais se beijaram muito.

Segundo os organizadores do evento, Zezinho e Nilza, a noite foi tão boa que já estão pensando em dar continuidade ao projeto. No próximo sábado, dia 26, Zezinho comandará uma outra grande festa: desta vez, para os curtem "charme". O eveto será no clube Paint Ball, quase em frente ao Posto Primeirão de Itaipuaçu (antigo Golfinho), em frente à igreja.

Confira as fotos, abaixo, e em nossa página do Facebook : https://www.facebook.com/ItaipuacuSite


Bebel do Bar Sintonia (de vestido estampado) e Leila (de Branco)

DJ Zezinho

O casal Osvaldinho e Ani
Paulo acompanhado de sua esposa

Pista animada






Comentários

  1. olá boa tarde, passei aqui porque não poderia deixar de fazer um comentário, tudo estava perfeito muito bom, as músicas foram sensacionais, nunca fui em um tão bom e olha que sou frequentador assíduo de flash back, realmente o Dj e o melhor que já vi, a decoração da festa também estava no clima, e a cerveja estava geladíssima, muito bom espero que tenha outro em breve.

    ResponderExcluir
  2. Gostamos muito,as músicas ótimas e um ambiente ajitado e de PAZ.Esperamos pela próxima,um abraço a organização e ao dj.Parabéns......

    ResponderExcluir
  3. Realmente estava excelente!!! Tudo perfeito e dancei muito com meu marido. Adorei, e espero que venha outro e nos avise!!!

    ResponderExcluir
  4. Muiiiittttto bommmm, músicas excelentes,O DJ É ÓTIMO, organização perfeita em tudo. Iremos no próximo com certeza, principalmente pelo ambiente que estava muito familiar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.