Moradores de Maricá revoltados com cobrança de taxa ilegal fazem abaixo-assinado na internet

"ILMO PREFEITO MUNICIPAL DE MARICÁ SR. WASHINGTON SIQUEIRA (QUAQUA), a população através desde legítimo documento, declara que não recebeu o retorno de seus impostos de 2012 em melhorias para a cidade de Maricá, assim como não teve a coleta de lixo adequada, causando o assoreamento de rios e entupimento de tubulações que coletam a águas das chuvas, tubulações estas que também não receberam a devida manutenção para prevenção de enchentes. Nosso lixão no Caxito também já esta com sua capacidade esgotada há tempos e não comporta mais receber o lixo da cidade e também a Prefeitura não investiu nenhum centavo dos royalties do petróleo em investimento de saúde, água, lixo e saneamento básico digno para a cidade. Sendo assim os moradores de Maricá solicitam ao Ilmo Prefeito que retire dos impostos municipais a taxa de lixo e que esta somente seja cobrada, após uma prestação de serviços adequada, além do mais o Imposto Predial e Territorial, se soma a outros impostos recebidos ao longo do ano, e o famoso royalties que aumenta a cada ano. NÃO CONCORDAMOS COM A TAXA DE LIXO COBRADA EM 2012."

O texto acima refere-se a um abaixo-assinado criado por moradores da cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, os quais estão revoltados e sentindo-se lesados pelo poder público municipal que, sem aviso prévio ou explicações plausíveis, inseriu uma cobrança de taxa de coleta dos resíduos nos carnês de IPTU. 



Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment