Itaipuaçu: Concit pede, Prefeitura faz

Há mais de um ano que um abrigo no ponto de ônibus que fica em frente a igreja de N.S. de Fátima, próximo à esquina da rua 1 com a estrada de Itaipuaçu, ruiu e ficou abandonado.

Durante esse período, era bastante comum ver pessoas sentadas e, às vezes até dormindo no banco fixado sob a marquise caída, com risco iminente de serem esmagadas a qualquer momento.

Atendendo a reivindicação de alguns moradores preocupados e indignados com tamanho descaso da Prefeitura neste caso, o Conselho Comunitário de Itaipuaçu (Concit) enviou, nesta terça-feira (26), um ofício à  Secretaria de Reestruturação Urbana solicitando o desmonte e a remoção da citada estrutura.

Para alívio de todos, no início da tarde desta quarta-feira, cerca de 24 horas depois, foram enviados ao local uma retroescavadeira e um caminhão, e a perigosa peça de concreto, finalmente, foi retirada.


Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment