Bandidos de capacete assaltam lojas e residências em Itaipuaçu

Durante o decorrer desse mês de março, têm ocorrido vários assaltos na região, principalmente em Itaipuaçu. Três bandidos conduzindo um veículo de cor prata, têm praticado assaltos em várias residências e em alguns estabelecimentos comerciais nas localidades dos bairros Costa Verde e São Bento da Lagoa. Esse bando possui uma característica bastante peculiar: eles chegam de carro e, antes de sair para assaltar, vestem capacetes de moto. 

O primeiro assalto foi no início do mês no bar do Tiozão, situado na estrada de Itaipuaçu, próximo à rua 20, em São Bento da Lagoa. Neste assalto, segundo informações, eles agiram em apenas três minutos, levando a féria do caixa e as carteiras de dinheiro dos clientes. No estabelecimento há um telão que eles inclusive tentaram levar, mas não conseguiram e foram embora. Duas semanas depois, em dois dias, a mesma gangue assaltou duas residências no mesmo bairro: uma na rua 14 e outra na 13, levando dinheiro, jóias, televisores, computadores e alguns eletrodomésticos. Segundo relatos das vítimas, que em ambas as residências eram duas mulheres, donas do lar, as mesmas vestiam roupas íntimas, porém os bandidos deram ordens para que elas se recompusessem, pois eles só queriam levar dinheiro e pertences.

Nota do Editor - "Correção"

Retiramos da matéria o último parágrafo, pois a informação nele contida não condizia com a verdade. O estabelecimento Maluzin Materiais de Construção não foi assaltado, conforme noticiado no texto anterior.
Pedimos desculpas à Maluzin Materiais de Construção e aos nossos leitores pela eventual falha.



Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment