Bandidos de capacete assaltam lojas e residências em Itaipuaçu

Durante o decorrer desse mês de março, têm ocorrido vários assaltos na região, principalmente em Itaipuaçu. Três bandidos conduzindo um veículo de cor prata, têm praticado assaltos em várias residências e em alguns estabelecimentos comerciais nas localidades dos bairros Costa Verde e São Bento da Lagoa. Esse bando possui uma característica bastante peculiar: eles chegam de carro e, antes de sair para assaltar, vestem capacetes de moto. 

O primeiro assalto foi no início do mês no bar do Tiozão, situado na estrada de Itaipuaçu, próximo à rua 20, em São Bento da Lagoa. Neste assalto, segundo informações, eles agiram em apenas três minutos, levando a féria do caixa e as carteiras de dinheiro dos clientes. No estabelecimento há um telão que eles inclusive tentaram levar, mas não conseguiram e foram embora. Duas semanas depois, em dois dias, a mesma gangue assaltou duas residências no mesmo bairro: uma na rua 14 e outra na 13, levando dinheiro, jóias, televisores, computadores e alguns eletrodomésticos. Segundo relatos das vítimas, que em ambas as residências eram duas mulheres, donas do lar, as mesmas vestiam roupas íntimas, porém os bandidos deram ordens para que elas se recompusessem, pois eles só queriam levar dinheiro e pertences.

Nota do Editor - "Correção"

Retiramos da matéria o último parágrafo, pois a informação nele contida não condizia com a verdade. O estabelecimento Maluzin Materiais de Construção não foi assaltado, conforme noticiado no texto anterior.
Pedimos desculpas à Maluzin Materiais de Construção e aos nossos leitores pela eventual falha.



Comentários

  1. para tampar a cara sao moradores e so a policia trabalhar

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS QUE A P OLÍCIA DE ITAUPUAÇU NÃO VÁ DEIXAR ESSE BANDO CONTINUAR ASSALTANDO PESSOAS E CASAS.
    É SÓ A POLÍCIA IR PRÁ RUA QUE COM CERTEZA VAI PRENDER ESSES CRIMINOSOS, OU TALVEZ SE ELES ASSALTAREM OS POLICIAIS E SUAS FAMÍLIAS, TALVEZ ELES TOMEM PROVIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A POLÍCIA? CADÊ AS BLITZ? ATÉ QUANTO A CIDADE QUE MAIS CRESCE NO RIO EM POPULAÇÃO, VAI FICAR A MERCER DESSES MARGINAIS? CADÊ O AUMENTO DO EFETIVO DA POLÍCIA, HEIN? TÁ DIFÍCIL D+

    ResponderExcluir
  4. No segundo domingo deste mes, eu estava chegando em casa era 13hr da tarde e qd eu estacionei para entrar na garagem e businei para meu esposo abrir, qd eu olhei para o lado numa distancia pequena, perto do portoa do meu visinho tinha um carro prata parado com o vidro da frente filmado, nao dava para enxergar, da marca toyota com som alto, era um funk, ele apareceu do nada, eu desliguei o carro, fiquei la dentro e liguei para minha casa, so que meu vizinho saiu na hora e ficou olhando para o carro, ai entrou e saiu de novo. O carro prata estava ligado e deu re e foi embora. Isso foi aqui em Sao Bento, sentindo serra. Foi um grande livramento.

    ResponderExcluir
  5. Como o(a) colega mencionou anteriormente, Os assaltos tem sido constante, os bandidos escondem os rostos através de capacete, deduz-se que não sejam ladrões que estejam migrando pra Itaipuaçú e sim ladrões que residem aqui e sabem a rotina dos moradores.

    ResponderExcluir
  6. O que temos que ter aqui é a famosa "Polícia Mineira"... se a polícia não faz, agente faz..

    ResponderExcluir
  7. Pois e, esta complicado, ate entao quando eu vi o carro achei estranho, pq apareceu do nada e era por volta de 13hrs da tarde. O carro e prata, com os vidros td filmado, que nao da para enxergar nada e da marca Toyota. Eu tenho que agradecer a Deus, pelo livramento e por meu vizinho ter saido na hora, o meu marido que viu esta noticia e me falou, ate entao eu nem sabia que naquele carro tinham bandidos. Agora ficamos ligados, pq eles nao tem horario para aparecer, ja fizeram varios assaltos. Temos que fazer algo, pq a policia esta muito devagar, eu so fico chateada pq nao gravei a placa, pq achei tao estranho aquele carro ali. Mas que sejam pegos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.