PT quer implantar ditadura socialista no país

Remanescentes de um grupo de guerrilheiros que atuava no país na época da ditadura militar, os chefes do PT, hoje no poder, veiculam mensagem subliminar para divulgar a realização de um 'grande salto' que pode ser a implantação de uma ditadura socialista no Brasil.

Quem assistiu a TV Globo no horário nobre desta quinta-feira, pôde constatar o fato. Desde às 20h, a emissora bombardeou os telespectadores com várias propagandas eleitorais produzidas pelo PT. Numa delas, chamou a atenção a imagem de uma militante à frente do povo com uma enorme bandeira vermelha. Atrás, menor e em segundo plano, um menino com a bandeira nacional e o locutor termina com a seguinte frase enigmática: "...assim, prepara o segundo salto brasileiro." Assista o vídeo com a reportagem completa, a seguir:


Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment