PT quer implantar ditadura socialista no país

Remanescentes de um grupo de guerrilheiros que atuava no país na época da ditadura militar, os chefes do PT, hoje no poder, veiculam mensagem subliminar para divulgar a realização de um 'grande salto' que pode ser a implantação de uma ditadura socialista no Brasil.

Quem assistiu a TV Globo no horário nobre desta quinta-feira, pôde constatar o fato. Desde às 20h, a emissora bombardeou os telespectadores com várias propagandas eleitorais produzidas pelo PT. Numa delas, chamou a atenção a imagem de uma militante à frente do povo com uma enorme bandeira vermelha. Atrás, menor e em segundo plano, um menino com a bandeira nacional e o locutor termina com a seguinte frase enigmática: "...assim, prepara o segundo salto brasileiro." Assista o vídeo com a reportagem completa, a seguir:


Comentários

  1. Tudo haver! Hoje sabemos quem são esses bandidos condenados. Eles estão desafiando a justiça, querem rasgar a constituição e farão de tudo para não irem pra cadeia. O Supremo saberá se impor e vai acabar mandando esses ratos pro lugar que merecem, atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. HIPÓCRITAS, NÃO É O PT Q QUER A DITADURA! É O POVO!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA, SE VOCÊ APOIA O PT, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DO PT: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

    FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs do pt são só fantoches dos senhores do mundo que com o gado alienado por causa da copa querem começar a implantar a Nova Ordem Mundial,não é isto?

      Excluir
  3. Em pleno século XXI esses caras com ideias retrógradas que há anos se sabe que não funcionam na prática, apenas acabam com a produção de riqueza e leva a miséria. Mas nos tempos atuais a população não vai aceitar essa ditadura, já estão dando as caras nas ruas. Ano que vem o bixo vai pegar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.