Negligência médica mata mais um no 'Portal da Morte'

Depois de infindáveis noticiários sobre mortes por descaso no hospital municipal de Maricá Conde Modesto Leal durante a sofrível e irresponsável gestão Washington Quaquá (PT), na noite do feriado da última quinta-feira (30), o hospital, também chamado "Portal da Morte" voltou a ser notícia. Dessa vez, a vítima, mais um morador, não resistiu a mais um caso de negligência médica e morreu, revoltando os seus familiares.

Christian Luder, a vítima, era suíço e vivia em Maricá há mais de 25 anos. Segundo informações, Christian passou mal e foi levado por amigos para o hospital. Chegando lá, após ser atendido, foi encaminhado à sala de nebulização. No entanto, o seu quadro piorou e ele sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias. Os seus familiares então, vendo a sua piora, questionaram o médico daquele plantão, porém, o tal médico informou que estava tudo normal com o paciente. Instantes depois, Christian foi a óbito.

Familiares e amigos da vítima registraram o caso na 82ª DP. De acordo com seus relatos, houve negligência médica. Christian deixa dois filhos.


Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment