Negligência médica mata mais um no 'Portal da Morte'

Depois de infindáveis noticiários sobre mortes por descaso no hospital municipal de Maricá Conde Modesto Leal durante a sofrível e irresponsável gestão Washington Quaquá (PT), na noite do feriado da última quinta-feira (30), o hospital, também chamado "Portal da Morte" voltou a ser notícia. Dessa vez, a vítima, mais um morador, não resistiu a mais um caso de negligência médica e morreu, revoltando os seus familiares.

Christian Luder, a vítima, era suíço e vivia em Maricá há mais de 25 anos. Segundo informações, Christian passou mal e foi levado por amigos para o hospital. Chegando lá, após ser atendido, foi encaminhado à sala de nebulização. No entanto, o seu quadro piorou e ele sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias. Os seus familiares então, vendo a sua piora, questionaram o médico daquele plantão, porém, o tal médico informou que estava tudo normal com o paciente. Instantes depois, Christian foi a óbito.

Familiares e amigos da vítima registraram o caso na 82ª DP. De acordo com seus relatos, houve negligência médica. Christian deixa dois filhos.


Comentários

  1. Infelizmente aconteceu o acontecido.
    Coisa da administração local, do hospital, do médico etc...
    Porém, é necessário avisar que em caso de morte de suíços, a embaixada precisa sere comunicada. E pelo que sei, eles assumem a escola das crianças, pagamentos, etc etc.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha! Mais a culpa são desses ignorantes que se vendem por uma cesta básica em reeleger este incredulo de prefeito, que atualmente nem se encontra no município, está com as corjas de puxa sacos dos secretarios passeando na Itália. Se duvidar deve estar com moradia por lá, bom mesmo que ficasse de vez, pois não faz falta nenhuma ao município. Bem feito para o povo que o reelegeu, infelizmente os outros terão que conviver com este descaso.Meus sentimentos a família do suiço, é muito triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.