Moradores da rua 72 foram enganados pela equipe de Paulo Maurício

No último dia 15, o Itaipuaçu Site publicou uma reportagem sobre a denúncia de uma moradora da rua 72, no bairro Jardim Atlântico (Itaipuaçu), onde há uma enorme poça d'água acumulada há meses e que não seca. Reveja a matéria clicando aqui.

Logo após esta publicação, o assessor e motorista do secretário de Conservação Urbana Paulo Maurício, Sr. Luiz Arakem, fez um comentário no corpo da matéria em que o mesmo afirmara o seguinte: "Já estamos providenciando as manilhas e máquinas para a localidade esta semana. Ass: Luiz Arakem (da equipe de Paulo Maurício)".

No entanto, segundo informações dos próprios moradores da localidade, na semana passada o secretário Paulo Maurício enviou uma máquina retroescavadeira para a avenida 2, ao invés da rua 72. Nessa ocasião a máquina deu apenas uma rápida 'acertada' na dita avenida e foi embora. A rua 72 continua alagada e abandonada.

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment