Quaquá diz que vai recorrer ao TSE contra a decisão do TRE e confessa ser dono da revista 'Maricá Já'

Em entrevista concedida à equipe de reportagem da Inter TV, afiliada da Rede Globo na Região dos Lagos, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), disse que irá recorrer ao TSE contra a decisão do TRE-RJ que o tornou inelegível por 8 anos por abuso de poder político e conduta vedada a agente público. 

De acordo com o processo, o prefeito teria enviado telegramas à população de Maricá, convidando o eleitor para o lançamento do programa Renda Melhor, do governo do Estado, oferecendo R$ 300 em troca. Mas, segundo Quaquá, que confirmou ter enviado tais telegramas, não houve nenhum pagamento a nenhuma dessas pessoas.

Outro ponto interessante da entrevista, no trecho onde o prefeito comenta sobre a rescisão do contrato com a empresa Guepardo contratada com dinheiro público para fazer a sua segurança particular e a do vice-prefeito, foi a informação peremptória em que ele confessa ser dono da polêmica revista local "Maricá Já", pela qual, tanto no período eleitoral de seu primeiro mandato como no da sua reeleição, serviu para fazer propaganda a seu favor.  

"_Peguei emprestado uns seguranças da revista de uma empresa que nós temos, eu peguei parte dos seguranças. Estou andando com dois seguranças.
_Quem tá pagando?, indagou a repórter.
_A empresa, a revista 'Maricá Já'. É minha; pessoal. Eu sou o dono da revista!, confirmou Quaquá."

Clique no link, abaixo, e assista, na íntegra, a reportagem e a entrevista de Quaquá produzida pela equipe de jornalismo da Inter TV:

http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-2a-edicao/v/tribunal-regional-eleitoral-mantem-mandato-de-quaqua-em-marica-no-rj/2771289/

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment