Quaquá diz que vai recorrer ao TSE contra a decisão do TRE e confessa ser dono da revista 'Maricá Já'

Em entrevista concedida à equipe de reportagem da Inter TV, afiliada da Rede Globo na Região dos Lagos, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), disse que irá recorrer ao TSE contra a decisão do TRE-RJ que o tornou inelegível por 8 anos por abuso de poder político e conduta vedada a agente público. 

De acordo com o processo, o prefeito teria enviado telegramas à população de Maricá, convidando o eleitor para o lançamento do programa Renda Melhor, do governo do Estado, oferecendo R$ 300 em troca. Mas, segundo Quaquá, que confirmou ter enviado tais telegramas, não houve nenhum pagamento a nenhuma dessas pessoas.

Outro ponto interessante da entrevista, no trecho onde o prefeito comenta sobre a rescisão do contrato com a empresa Guepardo contratada com dinheiro público para fazer a sua segurança particular e a do vice-prefeito, foi a informação peremptória em que ele confessa ser dono da polêmica revista local "Maricá Já", pela qual, tanto no período eleitoral de seu primeiro mandato como no da sua reeleição, serviu para fazer propaganda a seu favor.  

"_Peguei emprestado uns seguranças da revista de uma empresa que nós temos, eu peguei parte dos seguranças. Estou andando com dois seguranças.
_Quem tá pagando?, indagou a repórter.
_A empresa, a revista 'Maricá Já'. É minha; pessoal. Eu sou o dono da revista!, confirmou Quaquá."

Clique no link, abaixo, e assista, na íntegra, a reportagem e a entrevista de Quaquá produzida pela equipe de jornalismo da Inter TV:

http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-2a-edicao/v/tribunal-regional-eleitoral-mantem-mandato-de-quaqua-em-marica-no-rj/2771289/

Comentários

  1. Atenção advogados! É pegar o material, juntar tudo pra engrossar na Justiça. Mas, cuidado! Se ele tá dizendo isso, é porque se sente acobertado. Somente chamando a atenção da mídia nacional para Maricá é que os nossos Juízes "sem falha" vão acelerar um pouquinho o serviço...

    ResponderExcluir
  2. Verme nojento e mentiroso, querendo esconder um crime maior.

    ResponderExcluir
  3. Votaram nele né!!!!hahahhaa agora assiste e bate palma para os desmandos dele.....Bem feito povinho, que se vende por qualquer 30 reais...

    ResponderExcluir
  4. CADA VEZ, OU ME SINTO IDIOTA, OU QUEM FALA O QUE FALA É MAIS IDIOTA AINDA, COMO O PREFEITO FALA QUE PEGOU UNS SEGURANÇAS DE OUTRA REVISTA E QUE A MARICÁ JÁ QUE ELE MESMO DIZ QUE É DE SUA PROPRIEDADE VEM PAGANDO ESTES MESMOS SEGURANÇAS, COM QUAL VERBA, POIS SE ESTA REVISTA NEM CIRCULA EM MARICÁ, JÁ FAZ ANOS. SERÁ QUE O PREFEITO ESTÁ PAGANDO COM O SEU PRÓPRIO SALÁRIO, DUVIDO, DEVE SER DINHEIRO PÚBLICO, OU SEJA, EXISTE A POSSIBILIDADE DE UM NOVO PROCESSO, OU EU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir
  5. DEIXA O HOMEM TRABALHAR... COISA QUE VCS TODOS NAO FAZEM...CHORO DE PERDEDOR...

    ResponderExcluir
  6. Ele vai acabar com toda a grana que rouba pagando a todo mundo para não ir para a cadeia. Ele deveria ler a autobiografia do ladrão do trem pagador inglês, que, na velhice, acabou entregando-se às autoridades inglesas, pois não tinha dinheiro nem para custear um plano de saúde no Brasil. O nome dele é Ronald Bigs.

    ResponderExcluir
  7. não adianta chorar, bando de perdedor. Segundo o artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal de 1988.(princípio da presunção de inocência) O prefeito é legitimamente inocente de td q foi, até agora, imputado à ele... aguardem 3Anos e meio, façam campanhas bem feitas e tira ele no voto ou quem ele indicar, caso contrário, vai continuar chupando dedo e vendo o progresso avançar sob a batuta do mau afamado, na visão de vcs, trabalhar.Isso é Democracia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.