Motorista cai da ponte condenada, em Itaipuaçu

Quatro dias depois do Itaipuaçu Site publicar uma reportagem alertando a população sobre o perigo iminente de desabamento da ponte sobre o Canal da Costa na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1), em Itaipuaçu (confira a reportagem), uma motorista, conduzindo o Gol placa LBG 6834, ao passar sobre a mesma, desviou para dar passagem a outro veículo que vinha no sentido contrário e acabou caindo sobre o canal.

O carro ficou caído no canal todo o final de semana
(Foto: Adriano Marçal / Lei Seca)
O fato aconteceu na madrugada deste sábado. A vítima, Josy Vasconcelos Lana, de 32 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levada para o hospital municipal Conde Modesto Leal. O carro só foi resgatado do local na manhã desta segunda-feira por um reboque particular.

Descaso

No início da semana passada, a ponte apareceu com 4 barreiras de concreto para impedir a passagem de veículos pesados pois, segundo informações, uma de suas colunas estruturais está com rachaduras profundas, podendo ruir a qualquer momento. Entretanto, até agora, a ponte não foi interditada pela Defesa Civil, podendo, inclusive, causar mais acidentes, pois a sua pista em direção à praia já apresenta um leve caimento. Além do que o local é muito mal iluminado.

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment