Aeroporto de Maricá: Documento comprova desmandos do prefeito à ANAC

O  ITAIPUAÇU SITE obteve, com exclusividade, acesso ao Ofício nº 006/2013, da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, enviado ao gabinete do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, no dia 16 de setembro.

Neste ofício, a ANAC cientifica ao prefeito de que, no último dia 13 de setembro, seus inspetores foram impedidos, pela Guarda Municipal e Polícia Militar, de entrar no aeródromo para realizar vistorias no hangar onde funciona o Aeroclube Escola de Pilotagem de Maricá.

De acordo com o documento, no item 2, "a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC cedeu àquela Escola de Pilotagem grande acervo de itens - suprimentos e peças de reposição, além de aeronaves - os quais são alvo de auditorias periódicas da ANAC e do TCU, não podendo, portando, serem movimentados sem prévia autorização desta Agência, tampouco deixados ao relento, sem os cuidados de manutenção necessários à sua conservação, o que redundaria em 'negligência' com patrimônio público por parte dos envolvidos, punível sob as formas da lei."

Confira, a seguir, a cópia do Ofício enviado ao gabinete do prefeito:


Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment