Aeroporto de Maricá: Documento comprova desmandos do prefeito à ANAC

O  ITAIPUAÇU SITE obteve, com exclusividade, acesso ao Ofício nº 006/2013, da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, enviado ao gabinete do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, no dia 16 de setembro.

Neste ofício, a ANAC cientifica ao prefeito de que, no último dia 13 de setembro, seus inspetores foram impedidos, pela Guarda Municipal e Polícia Militar, de entrar no aeródromo para realizar vistorias no hangar onde funciona o Aeroclube Escola de Pilotagem de Maricá.

De acordo com o documento, no item 2, "a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC cedeu àquela Escola de Pilotagem grande acervo de itens - suprimentos e peças de reposição, além de aeronaves - os quais são alvo de auditorias periódicas da ANAC e do TCU, não podendo, portando, serem movimentados sem prévia autorização desta Agência, tampouco deixados ao relento, sem os cuidados de manutenção necessários à sua conservação, o que redundaria em 'negligência' com patrimônio público por parte dos envolvidos, punível sob as formas da lei."

Confira, a seguir, a cópia do Ofício enviado ao gabinete do prefeito:


Comentários

  1. Estão esperando o que para cassar a concessão administrativa dada a municipalidade??? Absolutamente irresponsável e inconsequente as atitudes desse que está prefeito em Maricá que em surto financeiro resolveu se apoderar do que NUNCA lhe pertenceu!

    ResponderExcluir
  2. Vivas ao ditador da Mumbuca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.