Acidente mata dois na noite deste domingo, em Itaipuaçu

A Rua 35 no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, foi cenário de um acidente que tirou a vida de Manoel Vieira da Silva, 53 anos, morto na hora, e da gestante Vanessa de Carvalho Muniz, de 21 anos, que, levada para o hospital da cidade, não resistiu e acabou falecendo na manhã desta segunda-feira. A terceira vítima, Bruna Lopes Costa, 38 anos, continua internada no Hospital Conde Modesto Leal em estado grave.

Segundo informações, Manuel conduzia a sua moto apagado e sem placa levando Bruna e Vanessa em sua garupa pela rua 35 quando, por volta das 23h30, na altura da esquina da Rua 63, foi atingido pelo veículo Hyundai L50 (placa de São Gonçalo) de Alessando Peixoto da Silva, 39 anos.

Testemunhas no local relataram que Alessando dirigia em alta velocidade e que o mesmo estava supostamente bêbado quando causou o acidente.

A revolta de parentes das vítimas quase provocou um linchamento contra Alessandro. Ainda de acordo com outras informações, Alessandro não estaria bêbado e a documentação de seu veículo estava correta.

As investigações estão por conta da delegacia de Maricá, 82ª DP, e o corpo do motociclista foi levado para o IML de Itaboraí

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment