Acidente mata dois na noite deste domingo, em Itaipuaçu

A Rua 35 no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, foi cenário de um acidente que tirou a vida de Manoel Vieira da Silva, 53 anos, morto na hora, e da gestante Vanessa de Carvalho Muniz, de 21 anos, que, levada para o hospital da cidade, não resistiu e acabou falecendo na manhã desta segunda-feira. A terceira vítima, Bruna Lopes Costa, 38 anos, continua internada no Hospital Conde Modesto Leal em estado grave.

Segundo informações, Manuel conduzia a sua moto apagado e sem placa levando Bruna e Vanessa em sua garupa pela rua 35 quando, por volta das 23h30, na altura da esquina da Rua 63, foi atingido pelo veículo Hyundai L50 (placa de São Gonçalo) de Alessando Peixoto da Silva, 39 anos.

Testemunhas no local relataram que Alessando dirigia em alta velocidade e que o mesmo estava supostamente bêbado quando causou o acidente.

A revolta de parentes das vítimas quase provocou um linchamento contra Alessandro. Ainda de acordo com outras informações, Alessandro não estaria bêbado e a documentação de seu veículo estava correta.

As investigações estão por conta da delegacia de Maricá, 82ª DP, e o corpo do motociclista foi levado para o IML de Itaboraí

Comentários

  1. Povo de Sao Gonçalo....terra de Malboro...terra sem lei....nao munda nunca esse povo sem educação e bardeneiro.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo anônimo, gostaria que não generalizasse os cidadãos de São Gonçalo, fui morador de lá minha vida toda e agora moro em Itaipuaçu, me considero, sou visto e sou uma pessoa bem educada, que por sinal pessoas que se julgue educadas não agride o outro verbalmente, como o senhor fez.
    Foi uma imprudência e uma imperícia pelo que li de ambas as partes, quer dizer que se fosse morador do Leblon, que tivesse causado o acidente (crime) não seria as palavras que o senhor mencionou. Quer dizer que todo Alemão é nazista? Reflita antes de ofender as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O SR. STEFAN OLIVEIRA. SÓ EXISTE UM CULPADO NISSO, É A PREFEITURA. INCLUSIVE FOI AVISADA VÁRIAS VEZES SOBRE O PERIGO QUE SE ENCONTRAVA A RUA 35 APÓS O ASFALTAMENTO. AS LOMBADAS SÓ FORAM COLOCADAS APÓS MANIFESTAÇÕES DE NÓS MORADORES. E FORAM COLOCADAS ALEATÓRIAMENTE, MAL DIVIDIDAS, MAL FEITAS, COMO SEMPRE FAZEM COM AS OBRAS QUE ESTÃO FAZENDO, SOMENTE PARA ENGANAR OS MORADORES E GANHAR VOTOS. AS BOCAS DE LOBO, VIRARAM DEPÓSITO DE LIXOS E MATOS, POIS, ATÉ HOJE NÃO FORAM COLOCADAS. A AREIA TOMOU CONTA DA PISTA, NÃO EXISTE NENHUMA MANUTENÇÃO, MUITO MENOS LIMPEZA, AFIM DE RETIRAR A AREIA. COM CERTEZA OUTROS ACIDENTES IRÃO ACONTECER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.