Itaipuaçu: Ladrão é preso flagrado por câmera de segurança

Um ladrão, identificado como Carlos Augusto Gama Costa, de 21 anos, foi preso  na manhã desta terça-feira em Itaipuaçu. Segundo informações da Polícia, o meliante foi identificado e preso graças às imagens de uma câmera de segurança.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). A vítima, uma moradora do Jardim Atlântico, havia estacionado o seu carro em frente à sua residência. Momentos depois de ela já ter entrado em casa, o criminoso se aproximou do veículo e, após quebrar o vidro traseiro, furtou uma bolsa que estava em seu interior. No entanto, toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Os PMs do DPO local foram à casa da vítima, viram as imagens e conseguiram identificar o larápio que acabou sendo preso hoje, pela manhã.

O criminoso foi levado para a delegacia de Maricá (82ªDP) e autuado por furto.

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment