Prefeitura de Maricá manda mais uma 'leva' de material escolar para o lixo

Mais uma vez, nesta quinta-feira, funcionários da Prefeitura de Maricá abriram o portão da antiga escola municipal Professor Ataliba, na estrada de Itaipuaçu, e retiraram centenas de mesas, cadeiras, computadores e até eletrodomésticos.

Novamente, nessa operação, estava à porta da escola uma caçamba de coleta da "Domingão". O material, segundo informações, depois de colocado na caçamba, foi enviado a uma empresa de reciclagem. O que não ficou esclarecido, porém, foi para onde ou para quem é destinado o dinheiro da venda desse 'entulho'.

Há informações de que, esporadicamente, a 'Domingão' retira uma 'leva' de materiais dessa unidade, que funciona há algum tempo como depósito de sucatas da Secretaria de Educação, e envia para reciclagem. Nesses dias, os caminhões da 'Domingão' fazem várias viagens para recolher as caçambas entulhadas e levam para local desconhecido.

Recentemente, o ITAIPUAÇU SITE, após diversas denúncias, fez uma reportagem sobre essa mesma matéria. Confira: http://www.itaipuacusite.com.br/2014/02/escola-municipal-desativada-em-marica.html












Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment