Chuva alaga Itaipuaçu e deixa moradores ilhados

A forte chuva que caiu sobre a região de Maricá na madrugada desta quarta-feira causou transtornos a vários moradores em Itaipuaçu. Muitos tiveram sérias dificuldades para sair de casa e seguir para o trabalho.

Tanto no bairro São bento da Lagoa quanto na Costa Verde e no Jardim Atlântico, as ruas de terra e esburacadas, em alguns trechos, se transformaram em enormes lagoas, impedindo a passagem dos pedestres que tiveram de improvisar atalhos e voltas até a chegada aos pontos de ônibus nas vias principais.

A Estrada de Itaipuaçu ficou alagada em vários trechos devido a falta de drenagem. A rua Professor Cardoso de Menezes, antiga rua 1, também ficou intransitável, principalmente próximo ao terminal rodoviário, onde, conforme reportagens anteriores, as caixas de drenagem construídas no seu entorno encontram-se cheias de entulhos e lixo.

O mar, em toda a orla, segundo informações, está gigantesco há dois dias. Na madrugada da última terça-feira as ondas chegaram a atingir a Avenida Beira-Mar, entre a rua 1 e o Boteco da Romana, na altura da rua 50.

De acordo com a previsão meteorológica, ainda chove durante toda a manhã. Durante a tarde e à noite, pode garoar. A temperatura mínima fica em torno de 17º e a máxima, 25º.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment