Chuva alaga Itaipuaçu e deixa moradores ilhados

A forte chuva que caiu sobre a região de Maricá na madrugada desta quarta-feira causou transtornos a vários moradores em Itaipuaçu. Muitos tiveram sérias dificuldades para sair de casa e seguir para o trabalho.

Tanto no bairro São bento da Lagoa quanto na Costa Verde e no Jardim Atlântico, as ruas de terra e esburacadas, em alguns trechos, se transformaram em enormes lagoas, impedindo a passagem dos pedestres que tiveram de improvisar atalhos e voltas até a chegada aos pontos de ônibus nas vias principais.

A Estrada de Itaipuaçu ficou alagada em vários trechos devido a falta de drenagem. A rua Professor Cardoso de Menezes, antiga rua 1, também ficou intransitável, principalmente próximo ao terminal rodoviário, onde, conforme reportagens anteriores, as caixas de drenagem construídas no seu entorno encontram-se cheias de entulhos e lixo.

O mar, em toda a orla, segundo informações, está gigantesco há dois dias. Na madrugada da última terça-feira as ondas chegaram a atingir a Avenida Beira-Mar, entre a rua 1 e o Boteco da Romana, na altura da rua 50.

De acordo com a previsão meteorológica, ainda chove durante toda a manhã. Durante a tarde e à noite, pode garoar. A temperatura mínima fica em torno de 17º e a máxima, 25º.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Na rua das Violetas esta toda alagada na porta da minha garagem parece até uma piscina toda vez que chove é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem fala mais que mil palavras. Só falta agora o pato corrupto botar a culpa no aquecimento global.

    ResponderExcluir
  3. Só eu sei o que passei hj p chegar no ponto de ônibus com meu filho. Foi por um milagre de Deus que consegui.

    ResponderExcluir
  4. OS MORADORES NÃO LUTAM POR SEUS DIREITOS. VAI SER SEMPRE ASSIM OU PIOR. CHAMEM O RJTV MÓVEL, QUE ELES VÃO FICAR COM MEDO E TERÃO QUE FAZER TUDO COM PRAZOS.

    ResponderExcluir
  5. Na Rua 39 no Jardim Atlantico, esta horrivel tbm... cade a prefeitura

    ResponderExcluir
  6. a rua 16 jardim atlantico esta horrivel, cade o programa bairro novo. sinto vergonha ...........

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como isto já acontece ha anos,a população paga os impostos em dia e não se vê melhorias. É um descaso total para quem contribui para o crescimento de Itaipuaçú. Onde estão as autoridades ? Falo como contribuinte.

    ResponderExcluir
  8. Pato maldito! Vereadores malditos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.