segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grupo recolhe assinaturas na praça de Maricá, hoje

O grupo do movimento recém criado, "Queremos Nossa Cidade de Volta", realiza durante todo o dia desta segunda-feira, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá, uma coleta de assinaturas de um abaixo-assinado para um documento que deverá ser entregue ao comando do 12º BPM reivindicando melhor segurança para a cidade.

Uma tenda já está armada na praça Orlando de Barros Pimentel
"Esse movimento é de todo maricaense de bem que está cansado de ver sua família refém da criminalidade que tem assolado Maricá!", diz o texto da chamada nos compartilhamentos feitos aos internautas na rede social Facebook.

Ainda segundo o anúncio, por volta das 18h haverá uma mobilização pelas ruas do centro em prol do movimento. Para participar e assinar, basta ir até o posto de recolhimento que funciona numa tenda montada na praça, ao lado da Casa de Cultura. Os organizadores esperam recolher até o fim da campanha em torno de dez mil assinaturas.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.