Itaipuaçu: Após reportagens, prefeitura repara buracos na rua 34

Após duas reportagens do ITAIPUAÇU SITE alertando os motoristas e motociclistas sobre o perigo e péssimo estado da rua 34, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá - RJ), com dezenas de crateras enormes, há exatos 28 dias, a prefeitura, finalmente, iniciou na manhã deste sábado (19), paliativamente, os devidos reparos na pista, realizando uma rápida operação "tapa buracos".

Durante os reparos, o trânsito ficou
em meia-pista (Foto: Marcelo Bessa)
Segundo o encarregado da obra, os buracos estão sendo tapados com asfalto usinado quente. Os trabalhos começaram desde as 8h e em vários trechos a via funcionou em meia pista.

Entretanto, apesar dos reparos nos trechos esburacados, toda a extensão da rua ainda continua suja, cheia de terra e areia. Além disso, alguns quebra-molas estão sem pintura e sinalização.

A rua continua suja, cheia de areia
e os quebra-molas sem pintura
(Foto: Marcelo Bessa/ IS)
"Essa rua nunca foi limpa!", informou um comerciante à nossa equipe.

Durante esses quase 30 dias, muitos motociclistas caíram nos buracos, principalmente durante os dias de chuva, em que os buracos ficavam escondidos debaixo das poças d'água. Alguns até chegaram a cair e se machucar, principalmente à noite. Confira, a seguir, os 'links' com as duas reportagens sobre este caso:

Itaipuaçu urgente: há perigo na rua 34!








Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment