Marcelo Delaroli pode concorrer a deputado federal, segundo o TSE

Ao contrário da notícia publicada pelo JB na tarde desta segunda-feira, o ex-candidato a prefeito de Maricá e atual candidato a deputado federal pelo PR-RJ, Marcelo Deleroli, citado em uma lista com 35 nomes impugnados pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), incluindo o do ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, conseguiu, liminarmente, efeito suspensivo ativo ao agravo de instrumento no recurso interposto perante o TRE, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em julgamento realizado no último dia 12. Portanto, mesmo ainda inelegível, Delaroli, segundo o TSE, está apto para concorrer às eleições no próximo pleito, dia 5 de outubro.

Em contato com o ITAIPUAÇU SITE, Marcelo Delaroli justificou o surgimento de seu nome na tal lista dizendo que não houve tempo do Ministério Público Eleitoral (MPE) tomar ciência do caso e que somente hoje (segunda-feira) seus advogados levaram a decisão do TSE ao TRE.

"Por isso meu nome consta na lista. Mas já está tudo resolvido!", garantiu o candidato.

Marcelo foi considerado inelegível pelo TRE devido a uma ação impetrada pelo prefeito Quaquá logo após a última eleição municipal em 2012, a qual alega que, tanto Marcelo quanto o seu candidato a vice, Uilton Vianna, teriam se beneficiado de publicações feitas pelo jornal Maricá em Foco, segundo ele, com propagandas negativas a seu respeito. Porém, o TSE entendeu que Marcelo Delaroli pode sim, concorrer às próximas eleições, sob a liminar.







Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment