Em Itaipuaçu, "gang do blindex" ataca novamente

Depois de vários furtos pela cidade, supostos ladrões especializados em arrombar lojas com portas de vidro temperado agiram novamente, nesta semana, durante a madrugada de segunda para terça, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). Dessa vez, o alvo foi uma imobiliária situada na esquina da rua 34 com a 19.

Mais uma imobiliária assaltada pela
suposta gang (Foto: Marcelo Bessa)
De acordo com informações do empresário Bruno Spingola, dono da imobiliária, os ladrões furtaram alguns objetos e equipamentos, entre os quais uma impressora, uma cafeteira e um notebook.

Há cerca de quatro meses, a suposta quadrilha vem executando vários furtos na região, sempre de madrugada e utilizando o mesmo método de arrombamento nas fechaduras das portas. No dia 17 de maio, várias lojas de um mini shopping na mesma rua (34) foram arrombadas e furtadas, supostamente pela mesma "gang" (confira a reportagem aqui).

O caso foi registrado na 82ª DP





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment