Em Itaipuaçu, "gang do blindex" ataca novamente

Depois de vários furtos pela cidade, supostos ladrões especializados em arrombar lojas com portas de vidro temperado agiram novamente, nesta semana, durante a madrugada de segunda para terça, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). Dessa vez, o alvo foi uma imobiliária situada na esquina da rua 34 com a 19.

Mais uma imobiliária assaltada pela
suposta gang (Foto: Marcelo Bessa)
De acordo com informações do empresário Bruno Spingola, dono da imobiliária, os ladrões furtaram alguns objetos e equipamentos, entre os quais uma impressora, uma cafeteira e um notebook.

Há cerca de quatro meses, a suposta quadrilha vem executando vários furtos na região, sempre de madrugada e utilizando o mesmo método de arrombamento nas fechaduras das portas. No dia 17 de maio, várias lojas de um mini shopping na mesma rua (34) foram arrombadas e furtadas, supostamente pela mesma "gang" (confira a reportagem aqui).

O caso foi registrado na 82ª DP





Comentários

  1. PAGAMOS NOSSO IPTU EM DIA E NÃO TEMOS SEGURANÇA E OUTRAS COISAS BÁSICAS, SÓ TEMOS UM CAMINHO A TOMAR. VAMOS NOS REUNIR, CAÇAR ESSES MARGINAIS E FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. ATÉ BOMBA CABEÇA DE NEGRO ESTÃO JOGANDO EM NOSSAS CASAS DE MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito filho da... manda embargar obra do duto do Comperj após apresentação de proposta da Petrobrás de aplicar 20 milhões em obras de urbanização de ruas de Itaipuaçu como compensação. Quaquá, que odeia Itaipuaçu, quer o dinheiro todo na conta da Prefeitura para fazer o que bem entender, ou seja, roubar!!! Está na hora de Itaipuaçu fazer nova carreata e protestar em frente a sede da Prefeitura de Maricá!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade ele quer o dinheiro para a campanha da sua mulher. Dá não Petrobrás!

    ResponderExcluir
  4. Vergonha e ter quaquá como prefeito , o povo merece o asfalto pois todos pagamos iptu , merecemos respeito ,fora Quaquà

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.