Itaipuaçu: Programa 'Bairro Novo' beneficiará moradores de ruas cobertas de lama

A segunda fase do programa do governo do estado, Bairro Novo, em Itaipuaçu, já está em pleno andamento, tanto pela construtora licitada Alfa, assim como a Construlagos.


Conforme reportagem publicada numa outra ocasião, a empresa Alfa está realizando obras referentes à segunda etapa do programa 'Bairro Novo' no bairro Jardim Atlântico. Nesta fase, segundo a empresa, estão sendo assentadas manilhas em todas as ruas perpendiculares da rua 13 até a 49 no trecho entre a rua 34 e o Canal Flamboyants, próximo à avenida dois, sendo que, somente duas quadras levarão asfalto: as que ficam entre a rua 34 e a 33, e as da rua 33 e 32. Ou seja, as ruas serão asfaltadas nas quadras compreendidas entre as ruas 34 e 32.

Rua 17, problemática há anos
(Foto: Marcelo Bessa/ Itaipuaçu Site)
Já a outra empresa, Construlagos, segundo informações, vai urbanizar as ruas 14, 15, 16 e 17, a princípio. As ruas ganharão drenagem e pavimentação nos trechos entre as ruas 34 e 32.

Moradores da rua 17 (Foto), nas quadras entre as ruas 33 e 32, não veem a hora dessas obras começarem. Segundo eles, o trecho em questão tem sido problemático há muitos anos e sempre que chove todos os moradores ficam ilhados.





Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
6 de agosto de 2014 17:13 ×

Asfaltamento com drenagem é a solução. Pena que não vai ser contemplado todo o Jardim Atlântico Central.

Reply
avatar
Anônimo
admin
6 de agosto de 2014 18:49 ×

ñ entendo como só algumas ruas saão beneficiadas,minha rua e o quintal de minha casa ficam alagados com chuvas mais fortes e ñ tenho como drenar a agua,tive que comprar duas bombas sapos e jogar agua na rua,???????????e as outras ruas????????? como ñ teremos assistencia alguma,me digam; o valor do meu IPTU VAI ABAIXAR? moro na rua 54 entre 34 e 33.Alguém sabe me responder?

Reply
avatar
6 de agosto de 2014 18:56 ×

Me engana que eu mereço!!!!!!

Reply
avatar
6 de agosto de 2014 21:43 ×

Como pode a quadra mais crítica, de acúmulo de barro, que é a 32 com avenida 02 não ser contemplada, ou seja, não é bairro novo mas sim quadra nova.
Vocês do Itaipuaçu site deveriam averiguar o porquê desta diferença de tratamento do GOVERNO DO ESTADO, pois no início do cronograma publicado pela prefeitura contemplava toda rua 10 e depois mudou.

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de agosto de 2014 08:52 ×

Eu também acredito em Papai Noel, Saci Perere, Branca de Neve, etc.

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de agosto de 2014 15:02 ×

Sem falar que as ruas transversais também não serão pavimentadas. Serviço "meia bôca". para não falar serviço porco, senão ofende os animais.

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de agosto de 2014 18:59 ×

A rua 35 consta no mapa do google como sendo uma rodovia estadual, a RJ 102. Talvez seja essa a razão do projeto bairro novo, do Governo do Estado, asfaltar ruas no entorno dessa via.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de março de 2015 08:22 ×

bem estou vendo apavimentação da rua 32 com 17 mas a continuação da 32 onde se liga com a avenida 2 que é o ponto mais critico, de acordo com os encarregados da obra não existe previsão para esse trajeto. Por favor deêm uma solução ao nosso problema...

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment