Mulher do prefeito de Maricá declara bens de quase meio milhão adquiridos em 4 anos

Está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral, o pedido de registro de candidaturas dos políticos que pretendem disputar a campanha desde ano.

Em Maricá, na região metropolitana do Rio, diversos candidatos de vários partidos pleiteiam vagas no legislativo estadual e também no congresso nacional. Uma das pretendentes é a mulher do prefeito Washington Quaquá, Rosângela Zeidan, que concorrerá, pela segunda vez, a uma vaga como deputada estadual, pelo PT.

Entre as exigências legais para se obter o registro de candidatura, os candidatos declararam os valores dos bens pessoais ao Tribunal Regional Eleitoral.  Com base na declaração apresentada recentemente pela primeira dama maricaense, a evolução do seu patrimônio em comparação à campanha de 2010, é de quase 500 mil por cento.

Em 2010, um ano depois da posse de Quaquá na prefeitura, Zeidan concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio - ALERJ -, conseguindo apenas ficar na suplência. Na ocasião, ela não havia declarado nenhum bem. No entanto, hoje, quase quatro anos depois, no próprio TRE, ela aparece com bens declarados no valor total de quase meio milhão de reais.

Em 2010, Zeidan declarou que não possuía nenhum bem

Em 2014, ela declara bens no valor de quase meio milhão de reais






Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment