Mulher do prefeito de Maricá declara bens de quase meio milhão adquiridos em 4 anos

Está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral, o pedido de registro de candidaturas dos políticos que pretendem disputar a campanha desde ano.

Em Maricá, na região metropolitana do Rio, diversos candidatos de vários partidos pleiteiam vagas no legislativo estadual e também no congresso nacional. Uma das pretendentes é a mulher do prefeito Washington Quaquá, Rosângela Zeidan, que concorrerá, pela segunda vez, a uma vaga como deputada estadual, pelo PT.

Entre as exigências legais para se obter o registro de candidatura, os candidatos declararam os valores dos bens pessoais ao Tribunal Regional Eleitoral.  Com base na declaração apresentada recentemente pela primeira dama maricaense, a evolução do seu patrimônio em comparação à campanha de 2010, é de quase 500 mil por cento.

Em 2010, um ano depois da posse de Quaquá na prefeitura, Zeidan concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio - ALERJ -, conseguindo apenas ficar na suplência. Na ocasião, ela não havia declarado nenhum bem. No entanto, hoje, quase quatro anos depois, no próprio TRE, ela aparece com bens declarados no valor total de quase meio milhão de reais.

Em 2010, Zeidan declarou que não possuía nenhum bem

Em 2014, ela declara bens no valor de quase meio milhão de reais






Comentários

  1. Ela declarou a renda à Receita Federal? Pagou Imposto de Renda? Ou isso é só para quem não é político filiado ao PT?

    ResponderExcluir
  2. ESTA CONHECE O VERDADEIRO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO!!!
    CADÊ A Receita Federal do Brasil, O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, O Ministério Público Federal - MPF OU A Departamento de Polícia Federal - MJ PARA INVESTIGAREM ESTE SÚBITO ENRIQUECIMENTO?? ATENTEM PARA O FATO DE QUE ISSO É O DECLARADO, O ENRIQUECIMENTO PODE SER MUITO MAIOR DO QUE ISTO!

    ResponderExcluir
  3. Se essa e demais outros PTralhas e associados, tivessem vergonha na cara, coisa que não tem. Não fariam propaganda política em Itaipuaçu. Aqui somente novos candidatos sem nenhum vínculo com essa cambada de pilantras.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Itaipuaçu, eles (PT) ganharão votos com a distribuição das casas do programa Minha Casa Minha Vida e de uns poucos moradores das ruas 35 e 36, e só.

    ResponderExcluir
  5. Divorciada??? Ela não é a mulher do prefeito???

    ResponderExcluir
  6. Marcia Vera Vasconcellos10 de agosto de 2014 às 15:06

    Tudo que se apresenta em declarações como esta teria que ser avaliado, evidentemente que a avaliação não é feita da forma que achamos que deveria ser feita, por isto, as declarações não se cruzam, somente quando há indícios de ilegalidade, o que vcs estão discutindo é besteira, o principal vcs não viram e não enxergam, QUAL É A FONTE, ELA É EMPRAGADA EM ALGUMA FIRMA, TEM NOMEAÇÃO NO EXECUTIVO OU LEGISLATIVO DA CIDADE, NÃO, ENTÃO COMO ELA DECLARA O QUE TEM, QUANDO NÃO COMPROVA A FONTE, QUEM É QUE LHE DEU DINHEIRO? O PREFEITO PAGA PENSÃO PARA ELA, OU DIVIDE COM ELA O SEU PATRIMÔNIO, ENTÃO DEMONSTRE, POR QUE TUDO AQUILO TEM QUE TER UMA FONTE, E QUAL SERIA. ELA SÓ DIZ QUE TEM PARTICIPAÇÃO NA REVISTA MARICA JÁ, QUE NEM CIRCULA EM MARICÁ, E VERIFICAR OS BALANCETES DA TAL REVISTA, MAIS COMO PROVOCAR ESTA DEVASSA SE AINDA NÃO HOUVE ILEGALIDADE, EIS A QUESTÃO, ENTÃO PELA DÚVIDA E PELO SIM PELO NÃO, VOCE DARIA SEU VOTO PARA UMA CANDIDATA NESTAS CONDIÇÕES, EU NÃO DOU O MEU NEM A PAU JUVENAL.

    ResponderExcluir
  7. MEU JESUS CRISTINHO. E A POLICIA FEDERAL. SERÁ QUE NÃO SABE DISSO. OU SERÁ QUE A POLICIA FEDERAL TAMBEM RECEBE PROPINA DO PT. QUERO SABER COM A ZEIDAN, ONDE ELA APRENDEU A FICAR MILIONÁRIA EM APENAS 4 ANOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.