Prefeitura de Maricá dá um nó no trânsito, em Itaipuaçu

Visivelmente atrapalhada e sem planejamento, a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Obras, atrasou a vida de milhares de motoristas e passageiros que trafegavam pela Estrada de Itaipuaçu nessa quinta-feira.

Segundo informações, a prefeitura iniciou, desde quarta-feira, obras de recapeamento no asfalto em um trecho da Estrada de Itaipuaçu, próximo ao 'Sacolão 2 Irmãos', onde um piscinão havia se formado por causa das chuvas. Porém, nessa quinta-feira, pela manhã, a pá de uma retroescavadeira, acabou danificando um cano da tubulação da Cedae e o trânsito teve de ser desviado por uma rua próxima, muito estreita e sem condições para o tráfego de veículos de carga pesada. Como resultado, o trecho em questão se transformou em um verdadeiro caos e irritou os motoristas e passageiros que ficaram presos em um nó durante muitas horas.





Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
22 de agosto de 2014 20:51 ×

Isso mostra a incompetência dos nossos especialistas no transito. Ainda bem que não chove se não seria uma merda.

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de agosto de 2014 10:13 ×

Especialidade da Prefeitura Municipal de Maricá...Fazer merda!

Reply
avatar
Marcelo Vasconcelos
admin
23 de agosto de 2014 10:57 ×

Parabéns ao Itaipuaçu Site pela matéria publicada com total seriedade e veracidade. Neste dia o trânsito ficou um verdadeiro caos. Precisamos de canais de comunicação que façam valer os direitos dos contribuintes. Aproveito a oportunidade para denunciar, nesta mesma localidade existem placas de drenagem e calçamento das ruas transversais à Estrada de Itaipuaçu e até agora nada de início destas obras. Cadê as obras Quaquá???

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment